Follow falcon_dark on Twitter
Google

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Palestra sobre migração para software livre

Assuntos como aprender a usar novas ferramentas, benefícios do uso de software livre, estratégias de migração e adaptação são alguns dos temas sobre os quais falarei em minha apresentação sobre Migração para Software Livre no evento Desktop Livre, que ocorrerá na Unisal em Lorena (interior de São Paulo) nos dias 16 a 18 de Março de 2006.

O evento busca apresentar para o público geral as capacidades do software livre em aplicações desktop tanto em mercados doméstico como empresarial. O evento conta com muitas palestrar interessantes, como a apresentação sobre KDE do Helio Castro, a apresentação sobre Marketing de SL do Mauricio Toito e muitas outras.

Vou buscar elaborar uma apresentação com qualidade e à altura de tantas outras excelentes palestras que já estão agendadas. Pretendo falar rapidamente de muitos softwares livres que são grandes opções às soluções proprietárias e mostrar aos espectadores que é possível migrar para aplicações livres mantendo altos índices de produtividade e qualidade.

Por isso fica aqui o convite para que todos possam deslocar-se a Lorena e acompanhar o evento, uma grande oportunidade para trocar informações e conversar com o pessoal do software livre.

Follow falcon_dark on Twitter
Google
Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?