Follow falcon_dark on Twitter
Google

quinta-feira, novembro 24, 2005

Artigos sobre Linux para o Meiobit.com

O site Meiobit.com é um site de notícias sobre tecnologia bem abrangente. Seguindo o estilo consagrado pelo Slashdot fala sobre muitas coisas, desde telefones celulares e computadores até bons softwares para tarefas do dia a dia. Possuindo comentaristas para as plataformas Windows e Mac o pessoal do Meiobit decidiu que seria legal abrir algum espaço para Linux. Foi publicado um anúncio no Notícias Linux pedindo que alguém da comunidade de SL dedicasse algum tempo para escrever sobre o sistema operacional do pingüim. Após algums conversas chegamos ao modelo de publicação adequado e é com muito prazer que anuncio que estarei publicando artigos exclusivos no site Meiobit.com sobre o Linux voltado ao público curioso e iniciante no mundo do SL.

O primeiro artigo, que visa apresentar a filosofia do SL e o sistema operacional GNU/Linux foi publicado ontem, e pode ser lido e comentado no site.

O artigo chama-se Eu, Linux e é o primeiro de uma série de artigos exclusivos que procura enriquecer o conteúdo do site Meiobit.com e difundir ainda mais os conceitos e o uso do Software Livre. Um grande diferencial entre o que publicarei por lá e o que já era publicado aqui é que nos artigos do Meiobit.com estarei focado unicamente no SL e suas capacidades e peculiaridades. Aqui eu continuarei tecendo meus comentários entre as diferenças filosóficas e práticas entre o Software Livre e o Proprietário.

Fica aqui o convite para que conheçam este bom site, que pode ser uma boa fonte de informações sobre tecnologia em geral, e para que visitem minha coluna quinzenal por lá e continuem contribuindo para o desenvolvimento do debate e da adoção do SL em nossa sociedade.

Follow falcon_dark on Twitter
Google
Comments:
Hehe! Parabéns cara!
 
Vou ler agora, mas mesmo assim já gostei, visto que o meiobit precisava de um ótimo articulista pra SL e com certeza eles o encontraram

Abraços
 
Fui conferir e tá show!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?